EXTENSÃO DE CÍLIOS

É uma técnica totalmente segura e sem contra indicações para todas as mulheres que desejam dar volume aos cílios ou alongá-los .
O fio artificial é colado um a um nos já existentes usando uma cola especial e hipoalergênica. A quantidade e comprimento dos fios artificiais são definidos conforme a expectativa da cliente, tamanho dos olhos e orientações do profissional.
O material também é importado com cola especial e os fios flexíveis e naturais se desejarem um aspecto mais dramático usamos os fios sintéticos. Outro diferencial é a retirada dos cílios, processo que requer habilidade e cuidado para não danificar os fios naturais.
A extensão de cílios é aplicação de fios sintéticos semelhantes aos fios naturais colados um a um delicadamente no cílio natural. Assim, cria-se o efeito de máscara de cílios, disfarça flacidez nas pálpebras e levanta o olhar. O resultado são cílios longos, com volume, efeito natural e que não embolam, não acumulam grumos, perfeitos para ocasiões especiais ou para o dia a dia, sem a necessidade de cílios postiços, curvex ou máscara de cílios.

Dúvidas frequentes
Causa Danos ?
Além da nossa técnica assegurar que as extensões de cílios não danificam os cílios naturais devido ao seu peso ser extremamente leve e compatível com a estrutura do fio natural, temos o cuidado de que cada fio natural suporte apenas uma extensão, para que dessa forma, seu ciclo de renovação, que é de aproximadamente 90 dias não seja alterado.

Durabilidade?
As extensões são perdidas gradualmente de acordo com o ciclo natural de renovação dos cílios. No Beleza Pura Talita Cássia, recomendamos manutenções a cada 2 a 3 semanas, para manter o olhar sempre volumoso e impecável. Quanto mais tempo esperar, mais extensões serão perdidas, resultando em uma aplicação de uma quantidade maior de extensões, o que aumenta o tempo e o custo de manutenção.
Rimel não é recomendado e nem é necessário. O uso de máscara de cílios influencia na durabilidade das extensões.Hoje ja existem os selantes de Extensão de CÍLIOS que proporciona o efeito do rímel.
Os adesivos ( cola) são absolutamente à prova d’água para que você possa manter um olhar marcante por mais tempo, sem deixar de fazer o que você mais gosta.

Como devo cuidar dos meus novos cílios?
É imprescindível usar sempre produtos específicos para lavar as suas extensões, como shampoo de bebê neutro diluído em água.
Além disso, recomendamos escová-los sempre que sentirem necessidade. Evite esfregar os olhos principalmente com os cílios molhados ou úmidos. Faça manutenção em até 3 semanas para manter seus cílios cheios e bonitos por mais tempo.

TIPOS DE EXTENSÃO DE CÍLIOS

Extensão de Cílios – Clássica/Fio a fio

Os cílios clássicos são os tradicionais fio a fio, conhecidos em todo o mundo. São cílios sintéticos colados um a um, em um único cílio natural. Para criar volume nos cílios clássicos é preciso aumentar a densidade, ou seja, aplicar cílios mais grossos e, para isso, fazemos uma análise prévia do cílio natural para uma aplicação de extensão ideal para sua estrutura. O procedimento dura em média 2h.

Indicado para 👉🏻 Se você busca um resultado mais natural, com cílios longos e uniformes, o fio a fio é o mais indicado.

Cilios Híbrido /volume Híbrido

o alongamento de cílios híbrido é a fusão do clássico fio a fio com o volume russo. Assim, é possível aproveitar a sutileza do fio a fio e o glamour do russo.

Indicado para 👉🏻 Se você busca um olhar mais marcante sem deixar muito volumosos a técnica híbrida é a mais indicada .

Extensão de Cílios – Volume Russo

A técnica Russian Volume é diferente pois podem ser aplicados até 6 cílios sintéticos, conhecidos como “fans”, feitos no momento da aplicação, para cada cílio natural. O peso desse cílio é bem menor que o peso de um cílio natural clássico. Com isso podemos multiplicar a quantidade dos cílios da pessoa. Podem ser feitos cílios 2d, 3d, 4d, 5d, e 6d. Este procedimento é mais longo e dura 3h.

Indicado para 👉🏻 Se você gosta de um olhar marcante e bem volumosos a técnica volume russo é a mais indicada .

Reproduzir vídeo
Open chat