MICROPIGMENTAÇAO SHADOW LINE

Ela é, basicamente, uma mistura do clássico fio a fio com esfumado no final das sobrancelhas. O mais legal dessa técnica é que ela deixa um olhar mais marcante, mas sem perder a naturalidade porque o fio a fio no início das sobrancelhas forma um degradê de cor.

O início das sobrancelhas se localiza no centro do nosso rosto. É fundamental que esse início seja suave e não impactante. Você já deve ter visto por aí aquelas sobrancelhas quadradas no início que devem ter te deixado assustada .

No Beleza Pura Talita Cássia você não precisa se preocupar com isso, seja qual for a técnica de micropigmentação escolhida. Acredito que a naturalidade é o pilar dos procedimentos de sucesso.

E quando falo em sucesso só consigo pensar nessa nova paixão, a Shadow Line! Mas deixa eu explicar mais afundo alguns detalhes:
Ela é feita com Tebori, o indutor manual, utilizando diversos tipos de agulhas na mesma sessão. CALMA!!! É totalmente indolor , após a marcação é aplicado o anestésico.

Com essas agulhas, faço diferentes tipos de traçados para dar esse efeito natural no início e mais marcado no final. A tonalidade da pigmentação também é essencial para um resultado harmonioso. É bom lembrar que após o período cicatricial as sobrancelhas clareiam cerca de 30%, ficando com um aspecto mais natural do que nos primeiros dias.

Com o auxílio das agulhas, dos pigmentos, anestésicos e técnicas certas o resultado final é indiscutivelmente Maravilhoso

Open chat