DESPIGMENTAÇÃO DE SOBRANCELHAS

Não gostou da micropigmentação? A Despigmentação é o processo de amenizar ou reverter uma micropigmentação de sobrancelha indesejado, azulado ou esverdeado.

O resultado pode variar conforme a cor da tinta e a profundidade que foi implantada. É um procedimento que “remove” o pigmento implantado com finalidade de “limpar a pele”.

Para escolher o método ideal para despigmentar as sobrancelhas é necessário levar em conta fatores como a qualidade do pigmento, qual o tipo de procedimento e há quanto tempo foi realizado.

A remoção pode ser completa ou parcial, e a quantidade de sessões varia em cada caso. Agendando uma avaliação, você saberá qual a técnica melhor para você!

Conheça as principais técnicas utilizadas na despigmentação:

🔹Despigmentação Química:
Despigmentação com ácido é seguro liberado pela ANVISA. Ele é aplicado com dermógrafo, penetrando na pele e realizando um processo orgânico de expulsão dos pigmentos, promovendo na pele um clareamento com menores riscos.

🔹Despigmentação Salinas:
Técnica feita com dermógrafo e sal. Se prepara uma solução salina que depois é aplicada com o dermógrafo na pele. O objetivo é lesionar a pele, provocar o ressecamento e a medida que regenera, expulsa o pigmento.

🔹Despigmentação a Laser:
O procedimento é feito com um laser próprio e funciona de forma semelhante à da remoção de uma tatuagem.

O laser não provoca nenhum tipo de cicatriz, pois atinge somente o pigmento, fragmentando ele em pequenas partículas, fazendo com que seja absorvido pelo sistema imunológico e seja eliminado em seguida.

Após a primeira sessão,  avaliamos se a(o) cliente necessitará de uma segunda sessão para retirar completamente o pigmento. Se a micropigmentação for feita de maneira relativamente superficial, ela desaparecerá sozinha após alguns ciclos de regeneração natural da pele na região das sobrancelhas.

Como as camadas superiores da pele são constantemente renovadas, a cada 28 a 30 dias, a camada da epiderme é quase completamente substituída por uma nova. Dependendo do tempo que a micro tem e de como foi introduzido o pigmento na pele da cliente, é necessários várias sessões de Despigmentação.

É um procedimento que exige paciência pois é um processo lento É necessário aguardar pois cada pele responde de uma forma .

Open chat